22/08/2023
Região Segurança

Mãe golpeia mulher com canivete para socorrer filha de agressões

A mulher de 42 anos deu quatro golpes de canivete em uma mulher de 30 anos que agredia a filha dela de 26 anos no Centro de Palmital

DESTAQUE FACA

A mulher de 42 anos deu quatro golpes de canivete em uma mulher de 30 anos que agredia a filha dela de 26 anos no Centro de Palmital (Imagem: Reprodução/Pixabay)

Para tentar proteger a filha de 26 anos que estava sendo agredida, uma mãe de 42 anos deu vários golpes de canivete na agressora de 30 anos. A lesão corporal ocorreu ontem (12) em plena luz do dia, na rua XV de Novembro, no Centro de Palmital. Conforme a PM, a mãe disse que uma outra mulher teria começado agredir a filha.

Ainda de acordo com relato da mãe, a filha caiu no chão e a agressora desferiu socos contra a cabeça dela, batendo na calçada. A jovem sofreu escoriações na região da cabeça. Para socorrer a filha, a mãe tentou tirar a agressora de cima. Em seguida, de posse de um canivete, a mulher deu alguns golpes contra a agressora.

A agressora acabou socorrida no Pronto Atendimento do município. O médico plantonista disse que a mulher de 30 anos apresentava quatro perfurações, duas na região dorsal, uma no  ombro e uma no tórax. Mas não há informação sobre o estado de saúde dela. Diante dos fatos, mãe e filha foram apresentadas para a Policia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.