Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Mãe procura filho de 11 anos que está desaparecido em Guarapuava
A mãe contou que ele saiu de casa no Residencial 2000 e não retornou mais. Ezequiel Gomes dos Santos vestia calção jeans e camiseta vermelha
VN
Vallery NascimentoJornalista
1 min de leitura
Irmãos são encontrados (Arte: Portal RSN)
Compartilhar
[caption id="attachment_203291" align="aligncenter"]Irmãos são encontrados (Arte: Portal RSN)Irmãos são encontrados (Arte: Portal RSN) Mãe está a procura de filho de 11 anos desaparecido em Guarapuava (Arte: RSN)[/caption]
A mãe do Ezequiel Gomes dos Santos de 11 anos está à procura do filho em Guarapuava. O menino desapareceu nesse domingo (31), por volta das 17h, no Residencial 2000.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher compareceu ao 16° BPM e registrou a ocorrência. Ela disse que procurou o menino em possíveis lugares que ele poderia estar, mas não o encontrou. Além disso, ela informou que Ezequiel passa por dificuldades pela morte recente do pai e da avó paterna.
Sendo assim, a PM orientou a mulher quanto aos procedimentos cabíveis. Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar. Ezequiel é moreno e tem 1,45 centímetros de altura e pesa 35 quilos. Ele vestia calção jeans, chinelo e camiseta vermelha.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape segurança