22/08/2023
Agronegócio

Mais de 350 pessoas prestigiaram estande do Sindicato Rural

imagem-67709

“Este ano, o evento foi muito além do que a gente esperava”, afirmou o diretor presidente da Agrária, Jorge Karl, sobre o Dia de Campo Verão Agrária 2014. Ao todo, nos dias 26 e 27 de março, mais de 2,1 mil pessoas visitaram os estandes e assistiram a palestras nos campos da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária da Cooperativa Agrária (Fapa).

O Sindicato Rural de Guarapuava, além de ser patrocinador prata do evento, por mais um ano também esteve presente com seu estande. Mais de 350 pessoas visitaram o local, que teve como objetivo prestar serviços, levar informação e também proporcionar um momento de descanso e confraternização para os visitantes do Dia de Campo.

 Produtores rurais associados, profissionais da área e estudantes puderam se atualizar sobre os cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), conhecer mais sobre o Sistema Patronal Rural e a Revista do Produtor Rural do Paraná. Os associados tiveram a oportunidade de pagar a anuidade, atualizar o cadastro, tirar fotografia para carteirinha e ter acesso a informações sobre cursos, palestras e eventos em geral.

O produtor rural associado, Sergio N. Suzuky apreciou o evento e disse que foi uma oportunidade do produtor se atualizar sobre temas importantes. Quanto a participação do Sindicato Rural, Suzuky destacou a importância, para que a entidade ganhe ainda mais reconhecimento. “Quanto mais pessoas conhecerem o Sindicato, acredito que todos os associados ganham”.

 No estande da entidade, os visitantes também puderam experimentar cupcakes de milho, soja e feijão, grãos que faziam parte da decoração temática do estande.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.