Guarapuava - Está no site do jornalista Fabio Campana: "MAIS UM "MICO" DO PIÁ DO CARLI Domingo, 3 de Janeiro de 2010 10:18 hs
E por falar em aprendiz de candidato, vejam essa:
Guarapuava, virada de 2009 para 2010
Povo reunido no Parque do Lago, na expectativa de ver um festival de fogos e artíficios, em evento promovido pela Prefeitura do Coroné Fernando Ribas Carli.
Protagonista da noite: o fio Bernardo Carli, pré-candidato a deputado estadual, escalado pelo pai-prefeito para acender a bateria de fogos.
O povaréu, com suas cidras e taças em punho, aguarda ansiosamente, com os olhos voltados para o céu.
O espetáculo anunciado deveria durar 15 minutos, iluminando a noite guarapuavana, conforme bradou durante a semana a Assessoria de Imprensa do inho Fernando Ribas Carli.
Começam a estourar os primeiros fogos. Passam-se 6 minutos e apenas alguns rojões coloridos se desmancham em fagulhas.
O povo fica pensando: o melhor vem agora.
Mas não vem
O silêncio toma conta da imensa área do Parque do Lago.
O piá do prefeito se debate com um isqueiro, que também não funciona, tentando acender os fogos.
Para que a noite não terminasse em completa frustração, um morador do Parque do Lago, usando seu próprio dinheiro, sem recursos públicos, detona sua humilde pira de fogos. O povo vai à loucura. Todos brindam a chegada de 2010.
Obrigado morador do Parque do Lago. Você é como nós: cidadãos honestos, trabalhadores, candidatos apenas à felicidade".
http://www.fabiocampana.com.br/2010/01/aprendiz-de-candidata/#comments
Tags
Compartilhar