22/08/2023
Cotidiano Região

Manutenção elétrica afeta o abastecimento em bairros de Inácio Martins

Nesta quarta (25) e quinta (26), Regiões do município podem ficar sem água. Isso porque algumas unidades de produção e distribuição ficarão sem energia

torneira-sem-água-cano

Manutenção elétrica afeta o abastecimento em bairros de Inácio Martins (Foto: Reprodução/Freepik)

Algumas Regiões de Inácio Martins podem ficar sem água nesta quarta (25) e quinta (26). Isso porque as equipes da Copel programaram serviços de manutenção, melhorias e extensão na rede elétrica para o período das 13h45 às 16h45 de hoje (25).

Dessa forma, a Sanepar informa que algumas unidades de produção e distribuição de água ficarão sem energia e por isso, pode interromper o abastecimento. Em razão disso, pode faltar água temporariamente nas regiões da Vila São Roque, Rio Pequeno, Loteamento Fagundes e da Rua Marechal Floriano Peixoto.

Além disso, nas demais Regiões da cidade pode ocorrer baixa pressão nas redes de distribuição de água. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 5h da madrugada da quinta (26) e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.