22/08/2023



Guarapuava Segurança

Marcou encontro com moça pelo facebook e levou tiros em Irati

E em Pinhão, moradores da área rural também tiveram o carro atingido por tiros

tiro

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem registrou boletim de ocorrência às 0h30 deste sábado (11) em Irati, depois de marcar um encontro com uma moça pelo Facebook e ter o carro atingido por cinco tiros.

De acordo com ele, o encontro foi marcado no Morro da Santa e ao se aproximar do local com o carro, um homem que estava em um GM Vectra Elegance Prata disparou vários tiros. Cinco atingiram o carro da vítima. Na sequência, o homem afirmou ter retornado para a casa do irmão, guardou o carro na garagem e procurou a PM.

PINHÃO

Em Pinhão, nessa sexta (10) o homem de 30 anos e o pai dele de 73 anos, retornavam para a chácara pela estrada rural do Zatarlândia, localidade de Santa Terezinha quando foram surpreendidos por tiros vindos de um barranco próximo à estrada.

Pai e filho que estavam em uma caminhonete S10 Vermelha conseguiram fugir dirigindo por aproximadamente oito quilômetros, mas segundo relato das vítimas alguns disparos atingiram o vidro traseiro e o para-brisa.

Os tiros provocaram escoriações no homem de 30 anos por causa dos estilhaços dos vidros. Eles relataram não ter desavenças com ninguém e que não foi possível visualizar o autor ou autores dos disparos.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo