22/08/2023
Região Segurança

Marido abre porta do carro em movimento e joga esposa no chão

A jovem contou que o marido abriu a porta do carro e a arremessou no chão. Mas ela disse que agressor se arrependeu e a levou até o hospital

viol mulher

 

Marido abriu a porta do carro e a arremessou no chão. Mas ela disse que agressor se arrependeu e a levou até o hospital (Foto: Reprodução/Pixabay)

A violência contra a mulher tem todos os dias, novos capítulos. Em Pinhão, um homem de 40 anos arremessou a esposa de 23 anos na PR-170 com o carro em movimento. A lesão corporal aconteceu no fim da noite dessa terça (10), no bairro Dois Irmãos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de plantão do hospital avisou que atendia uma mulher vítima de agressão e que ela apresentava lesões. No hospital a jovem relatou aos policiais que trafegava com o marido pela PR-170, quando em determinado momento os dois começaram a discutir.

Ela contou que o marido abriu a porta do carro e a arremessou no chão. Mas de acordo com a vítima, o agressor se arrependeu e levou a esposa até o hospital para atendimento médico. A mulher disse que não tinha interesse em representar contra o marido.

A equipe policial não localizou o denunciado no hospital, nem informou que tipo de lesões a vítima sofreu. A jovem recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.