22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Marido agride brutalmente a esposa e depois vai para casa da avó

O marido de 31 anos agrediu a mulher de 26 anos, porque ela saiu de casa com amigas no período da tarde. Ele acabou preso

Uma jovem de 26 anos foi brutalmente agredida pelo marido de 31 anos, na noite dessa quinta (29) no Centro de Guarapuava. A vítima disse para a Polícia Militar (PM) que saiu no período da tarde com uma amiga e vizinha. Mas ao retornar, o marido questionou a ausência da mulher. Em seguida ele a atacou com um cabo de vassoura, deu socos na boca e no nariz da esposa, além de chutes nas pernas e na costela.

Uma amiga de 24 anos testemunhou a briga e tentou impedir as agressões, no momento em que o agressor puxava a vítima pelos cabelos. Mas as duas acabaram ameaçadas de morte pelo homem, que ameaçou pegar uma arma de fogo. A jovem desconhecia o paradeiro do marido que fugiu, mas informou às autoridades que ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Durante patrulhamento, a polícia localizou o suspeito na casa da avó. Ele apresentava ferimentos, que alegou terem sido causados pela vítima. Após atendimento médico, o homem acabou preso e conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos legais. As vítimas receberam cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo