Um marido de 41 anos agrediu a esposa de 39 anos e a ameaçou de morte dizendo que iria atear fogo na casa, nessa sexta (23) em Pitanga. O agressor deu chutes e socos na vítima e ameaçou cortar o cabelo da esposa usando um facão. A mulher disse aos policiais que o caso já aconteceu diversas vezes.
Conforme a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou na casa do casal, que estava toda desarrumada, no bairro Industrial na Estrada dos Lima, a mulher estava chorando, sentia medo e possuía lesões marcas de agressões. Além disso, a vítima ainda disse que o marido quebrou o celular dela e que ele tem muito ciúmes.
De acordo com a esposa, o agressor ainda possui arma de fogo, mas fugiu do local antes dos policiais chegaram. A PM apreendeu oito munições de calibre 28, que eram da espingarda. A mulher também mostrou aos policiais o facão e a faca que o autor usou na ameaça, além dos celulares danificados.
Por fim, a equipe policial fez patrulhamento, porém não encontrou o agressor, e em seguida encaminhou os objetos juntamente com a vítima para fazer Laudo de Lesão Corporal e outras medidas na Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.