Uma mulher de 34 anos acabou agredida pelo marido da mesma idade, com golpe de facão na mão. Ela entrou em contato com a Polícia Militar por meio do 190 para denunciar a agressão, na noite dessa quinta (23), no Recanto Verde em Pinhão.
Ao chegarem ao local indicado pela vítima, os policiais constataram que a mulher estava ferida com golpe de facão. Ela apresentava um corte profundo na mão esquerda. Conforme relato da mulher, o agressor seria o próprio marido, que não se encontrava mais no local quando a polícia chegou.
A equipe realizou buscas na Região, mas o suspeito não foi localizado. A PM encaminhou a vítima ao Hospital Santa Cruz para atendimento médico. Este tipo de ocorrência é considerado violência doméstica e familiar, que é um crime previsto pela Lei Maria da Penha.
Por fim, a violência pode ocorrer em diversas formas, como física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral. Além disso, é importante lembrar que a violência doméstica não se restringe apenas às mulheres. Pode afetar homens, idosos, crianças e adolescentes.
Leia outras notícias no Portal RSN.