22/08/2023



Guarapuava Segurança

Marido agride esposa e acaba preso depois de mulher ir para UBS

O marido a agrediu batendo a cabeça da mulher contra a parede. Quem denunciou o caso foi a enfermeira da unidade que socorreu a vítima

violência mulher

O homem a agrediu batendo a cabeça da mulher contra a parede. Assim, quem denunciou o caso foi a enfermeira da unidade que socorreu a vítima (Foto: Reprodução/Pexels)

Um homem de 54 anos agrediu fisicamente a esposa de 55 anos, batendo a cabeça dela contra a parede nessa quarta (31) na Vila Carli em Guarapuava. A mulher precisou de atendimentos médicos por causa das lesões. Já o homem foi preso.

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 11h54 uma enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Carli solicitou à equipe policial para atender uma situação de violência doméstica. A mulher havia dado entrada na unidade e estava com a cabeça machucada.

Em seguida, em conversa com os policiais, a vítima relatou que o marido a agrediu batendo a cabeça dela na parede. Além disso, conforme o médico da UBS não foi a primeira vez que a mulher recebeu atendimento por causa de lesões. Ele também disse que ela faz acompanhamento psiquiátrico.

Dessa forma, a equipe se deslocou até a residência do casal e encontrou o agressor. Por fim, a polícia deu voz de prisão para o homem e o encaminhou para procedimentos na Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo