Um homem que não teve a idade informada agrediu a esposa de 42 anos nesse sábado (25) e ateou fogo na casa no bairro Boqueirão em Guarapuava. A residência ficou destruída. De acordo com a vítima, o marido informou que se ela tentasse se separar, ele iria atear fogo na casa.A PM atendeu a ocorrência de incêndio, violência doméstica e dano emocional no começo da tarde no bairro Boqueirão. A equipe policial fazia policiamento no dia ‘D’ ao lado da UBS da Concórdia, quando populares informaram que um homem havia ateado fogo em uma residência.
A casa estava tomada pelas chamas e moradores tentavam salvar um cachorro que encontrava-se amarrado. Além disso, vizinhos molharam as casas próximas para impedir que as chamas se alastrassem.
CASA DESTRUÍDA
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o cachorro foi solto e as chamas apagadas. Contudo, a casa foi completamente queimada. Aos policiais, os vizinhos informaram que o autor seria o morador, que passou o dia discutindo e agredindo a esposa. E que depois de colocar fogo na casa, fugiu.
A mulher do denunciado disse aos policiais que teve uma discussão com o marido pela manhã. Além disso, que o marido a agrediu no rosto e que fugiu para a casa da cunhada. De acordo com a vítima, ele disse que se ela tentasse se separar, ele colocaria fogo na casa.
Por fim, a mulher recebeu orientação quanto a expedição de uma Medida Protetiva. A situação ainda deve ser repassada ao CRAM (Centro de Atendimento de Referência à Mulher).
Leia outras notícias no Portal RSN.