22/08/2023


Guarapuava Segurança

Marido agride mulher e foge de bicicleta no Residencial 2000

A mulher relatou à PM que as agressões do marido causaram lesões nos braços, tórax e cabeça. A PM não conseguiu localizar o suspeito

criança bicicleta

A mulher relatou à PM que as agressões do marido causaram lesões nos braços, tórax e cabeça. A PM não conseguiu localizar o suspeito (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 31 anos agrediu a esposa de 27 anos e em seguida, fugiu de bicicleta no Residencial 2000, no bairro Morro Alto em Guarapuava. A pedalada em fuga deu certo, até porque os policiais não conseguiram localizar o suspeito. O caso de violência doméstica ocorreu na noite dessa terça (17), por volta das 18h25.

Conforme o boletim, a mulher relatou à PM que as agressões do marido causaram lesões nos braços, tórax e cabeça. Logo depois do agressor fugir, os policiais chegaram ao local e efetuaram o patrulhamento nas proximidades. No entanto, não o encontraram. A vítima recebeu orientação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo