22/08/2023



Região Segurança

Marido agride mulher enquanto dirigia e acaba batendo o carro

Jovem de 19 anos disse que marido de 22 anos passou a agredi-la com socos. Durante agressão, ele perdeu o controle da direção e bateu o carro

motorista no carro

Jovem de 19 anos disse que marido de 22 anos passou a agredi-la com socos. Durante agressão, ele perdeu o controle da direção e bateu o carro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 19 anos sofreu hematomas e sangramentos no rosto e precisou ser internada, depois de ser agredida pelo marido de 22 anos em Prudentópolis. Além da violência, o que chamou a atenção é que a briga e as agressões ocorreram dentro do carro enquanto o marido dirigia. Conforme a PM, o casal tinha saído de um bar no Centro da cidade.

Em determinado momento, o agressor perdeu o controle da direção e bateu o Ford Escort no muro de uma casa. Populares informaram que havia ocorrido um acidente e que o motorista agredia uma mulher. No local, a equipe policial avistou a jovem caída na rua e o marido, bem como o carro batido no muro.

SOCOS E CHUTES

De acordo com relato policial, a jovem gritava por socorro e encontrava-se bastante machucada, com sangramento. O jovem resistiu à tentativa de abordagem, investindo contra a equipe policial, tentando acertar socos e chutes. Por isso, se fez necessário o uso de força moderada para contê-lo. Os policiais constataram que os dois estavam embriagados, com as vestes desalinhadas, olhos avermelhados e odor etílico.

O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. A equipe fez o termo de constatação de sinais de embriaguez e encaminhou o jovem para os procedimentos de Polícia Judiciária. Além disso, o carro tinha débitos de licenciamento, acabou recolhido ao Pátio da 4ª Cia da PM. Por fim, a vítima recebeu atendimento médico no Hospital Santa Casa onde permaneceu hospitalizada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo