Um homem de 38 anos invadiu a casa da ex-esposa de 46 anos e a ameaçou de morte. A situação de violência aconteceu no bairro Industrial, nessa quinta (4) em Guarapuava. A vítima contou à Polícia Militar que o ex-marido a ameaçou com uma faca e que por isso, acabou entrando em luta corporal com ele.
No entanto, de acordo com a PM, o agressor fugiu do local com uma bicicleta. A equipe fez o patrulhamento nas proximidades, porém não localizou o suspeito.
CHEGA DE SILÊNCIO
Em outra ocorrência, uma mulher também decidiu quebrar o silêncio e denunciar o agressor. Dessa vez, um homem de 59 anos agrediu a esposa de 57 anos no bairro dos Estados, em Guarapuava. A mulher relatou que na noite dessa quinta (4), por volta das 23h, o marido chegou em casa bêbado e tentou agredi-la.
Em seguida, o ele jogou cadeiras no chão, quebrou um vaso que estava em cima da mesa e a ameaçou de morte. Além disso, o agressor que claramente estava com sinais de embriaguez, disse que não iria sair da casa, tampouco receberia as orientações da equipe policial.
Por fim, a vítima relatou que sofre há muito tempo agressões morais e físicas e que desta vez iria representar contra o esposo. Sendo assim, os policiais o prenderam e o encaminharam à Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.