Os casos de violência doméstica sempre envolvem a mulher como vítima. Mas dessa vez, a história é diferente. Nessa quinta (11), um homem de 41 anos denunciou a esposa, que não teve a idade informada pela Polícia Militar (PM), por agressão em Santa Maria do Oeste. A mulher agrediu o marido no Natal com uma faca. Já no dia 8 de janeiro ela ateou fogo nas roupas e documentos dele.
De acordo com a ocorrência, por volta das 20h05 a vítima compareceu à sede da Polícia Militar e relatou que a esposa o agrediu no dia 25 de dezembro de 2023. Ele disse que com uma faca, ela cortou a palma da mão dele, e ainda mostrou alguns hematomas no tórax e no braço direito. Além disso, o homem apresentou várias cicatrizes de queimadura.
Conforme as informações, a vítima ainda mostrou uma CNH queimada, como prova que a mulher ateou fogo nas coisas. Ele também informou para a PM que frequentemente a esposa usa um facão para fazer ameaças. Assim, a equipe encaminhou o boletim para a Polícia Judiciária e orientou a vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.