22/08/2023


Região Segurança

Marido armado ameaça matar a esposa e um porco em Turvo

O filho de 21 anos fugiu com a espingarda e escondeu a arma do pai em outra casa. Ele também acabou preso pela Polícia Militar

criminoso-algemado-algemas

 

O filho de 21 anos fugiu com a espingarda e escondeu a arma do pai em outra casa. Ele também acabou preso pela Polícia Militar (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem de 44 anos acabou preso pela Polícia Militar, depois que ele ameaçou matar a esposa de 52 anos com uma espingarda. Além disso, o agressor ainda disse que mataria um porco de propriedade da mulher. A ameaça aconteceu nesse sábado (7) Vila Fumaça, que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida em Turvo.

No local os policiais abordaram o denunciado que não portava mais a arma. Porém a mulher relatou que ele entregou a espingarda ao filho de 21 anos, e que o jovem saiu com o VW Gol tomando rumo ignorado. Contudo, durante o deslocamento, os policiais avistaram o carro na rodovia João Maria de Jesus interseção com a PR-466.

Aos policiais o jovem disse que escondeu a arma no quintal de uma outra casa na Vila Fumaça, onde posteriormente a equipe encontrou a espingarda. Por fim, o rapaz também recebeu voz de prisão e acabou encaminhado para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo