22/08/2023



Em Alta Guarapuava Região Segurança

Marido bêbado agride a esposa com garrafadas no rosto

A PM atendeu outros dois casos de violência doméstica em que os maridos bêbados acabaram presos por agressões ou ameaças

viol-domestica

Marido agride esposa com garrafadas (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um marido bêbado de 31 anos agrediu a esposa de 45 anos com garrafadas no rosto. O caso de violência doméstica aconteceu no bairro Conradinho em Guarapuava, na madrugada desse sábado (4). No local, a vítima contou que após o marido ingerir bebida alcoólica, ele ficou alterado, e iniciou as agressões.

De acordo com o boletim, o homem proferiu vários xingamentos e começou a agredi-la, a pegou pelo pescoço, e a golpeou com uma garrafa no rosto. Ele causou um pequeno corte e hematomas, e que para se defender ela também o atingiu com um soco.

No momento da chegada da equipe, o homem estava em frente à residência. Ele também apresentava uma pequena lesão na face. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e a equipe conduziu as partes, primeiramente até a Upa para atendimento médico. Em seguida, a PM encaminhou os dois até a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

MULHER É AGREDIDA APÓS DEFENDER OS FILHOS

Em outro caso, uma mulher de 32 anos acabou agredida pelo marido de 33 anos, ao tentar defender os filhos das agressões. A situação de violência doméstica aconteceu nesse sábado (4), no bairro Boqueirão, em Guarapuava. A equipe recebeu um chamado de uma mulher que sofreu agressões e ameaças do marido.

No local, a equipe entrou em contato com a vítima e relatou que o marido chegou bêbado do trabalho e começou a xingá-la. Em determinado momento, após uma discussão entre o casal, o homem tentou agredir os filhos, e quando ela tentou defendê-los, ele a empurrou violentamente. Após a ação, o marido a ameaçou e saiu da residência.

Com essas informações, a equipe fez patrulhamento e o localizou, e deu voz de prisão. No entanto, o homem desobedeceu às ordens da equipe apresentando a resistência. Logo depois, os policiais o encaminharam à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

CAMPINA DO SIMÃO

Outro marido também acabou preso, dessa vez em Campina do Simão. A equipe policial recebeu o chamado para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica que a vítima sofreu ameaças pelo marido e que ele estava com arma de fogo dentro de um carro.

Os policiais deslocaram para o local e visualizaram um Fiat Palio Branco, estacionado próximo à entrada da residência. Em seguida, a equipe fez a aproximação e viu um homem dormindo no banco do motorista, com uma espingarda no banco do passageiro. Na abordagem, houve a apreensão de uma carabina, da marca CBC, e um carregador com capacidade 10 disparos, e a arma tinha uma munição intacta.

Após a prisão do suspeito, a equipe entrou em contato com a vítima. Ela relatou que o esposo ingeriu bebidas alcoólicas e ficou muito agressivo, danificando vários objetos dentro da residência, e também a ameaçou. Por fim, as partes acabaram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo