22/08/2023


Região Segurança

Marido causa lesões na esposa, após a agredir com socos e chutes

A esposa precisou ir ao hospital em Candói, devido as lesões em várias partes do corpo. Em outro caso, o marido machucou o rosto da vítima

viol-domestica

Marido agride esposa com deficiência auditiva e ameaça matar filho de 4 meses (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma jovem de 24 anos precisou de atendimento médico porque o marido a agrediu com socos e chutes. A vítima teve lesões na cabeça, na boca e no dente, além do olho esquerdo, ombro direito e na perna direita. O caso de violência doméstica aconteceu na noite dessa quinta (5), na estrada da Cachoeira em Candói.

Conforme o boletim, a jovem estava com a família e os amigos, quando se desentendeu com o marido. Em seguida, ele começou a agredir com chutes e socos, a derrubando no chão. Após isso, ele fugiu do local, pois a vítima apresentava lesões aparentes. Então a PM a encaminhou até o hospital, onde ela recebeu atendimento médico. Por fim, a jovem recebeu orientações quanto as medidas a serem adotadas, já que o agressor não foi localizado.

OUTRA VÍTIMA DO PRÓPRIO MARIDO

Em Campina do Simão, outra jovem acabou agredida pelo marido de 25 anos. A vítima de 20 anos compareceu nessa terça (5) na sede da PM, para relatar as agressões sofridas no dia 26 de dezembro de 2023. Ela disse por volta das 15h teve uma discussão com o marido e que durante a discussão, ele a agrediu com socos e pontapés, deixando uma lesão no rosto dela.

Além disso, a vítima informou que somente ontem (5) decidiu registrar o ocorrido, pois teme pela própria segurança
e dos dois filhos. Conforme o relato, esta não é a primeira vez que isso acontece, e por diversas vezes o esposo a agrediu. Ela disse ainda que o marido a impede de sair de casa com os filhos e que não aceita o fim do relacionamento.

Mesmo assim, a jovem se negou a representar contra o marido. A equipe decidiu então se deslocar até a residência e conseguiu localizar o denunciante. Em seguida, as partes acabaram encaminhadas para a Polícia Judiciária para que a vítima possa ter um atendimento especializado e que se tomem as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo