Um jovem de 27 anos agrediu com golpe de faca na cabeça, socos e chutes, a esposa da mesma idade. Mesmo desmaiada ele continuou as agressões contra a mulher. A agressão ocorreu na noite de sexta (12) em uma propriedade rural de Reserva do Iguaçu. Mas o resgistro da lesão corporal e violência doméstica se deu apenas na manhã desse sábado (13).
A mãe da vítima procurou a Companhia da PM de Pinhão e denunciou o caso, que ocorreu em uma fazenda na Estrada Rural Santa Luzia. Na propriedade a equipe policial foi recebida pelo denunciado na frente da casa. Com ele não havia ilícitos.
Mas o homem disse que dentro da residência havia uma arma de fogo que seria de propriedade da patroa, mas que ficava sob os cuidados e posse dele. A vítima saiu da casa e aparentava lesões no rosto e marcas de sangue nas roupas. Ela relatou que na noite anterior por volta das 21h, eles estavam na residência de vizinhos, que também são funcionários da Fazenda.
AGRESSÕES
No entanto, em determinado momento, o marido ficou embriagado e violento. A mulher disse que sentiu uma pancada na cabeça e desmaiou. E mesmo caída no chão e atordoada percebeu que ele continuou a agredindo com socos e chutes. Os vizinhos disseram que o agressor agrediu a esposa na cabeça usando uma faca.
A PM informou que a mulher estava com cortes no lado direito da cabeça e parte posterior, com os cabelos com bastante sangue, além de escoriações no olho esquerdo e hematomas, assim como abaixo do olho direito e escoriações abaixo do queixo.
Assim sendo, o agressor recebeu voz de prisão e acabou levado para a Polícia Judiciária de Pinhão. A vítima entregou para os policiais uma espingarda calibre 22 com uma munição aparentemente deflagrada no cano.
Leia outras notícias no Portal RSN.