22/08/2023



Região Segurança

Marido dá socos, tenta esganar esposa e faz ameaças de morte

A esposa de 27 anos disse que as agressões do marido de 45 anos são recorrentes. Dessa vez ela quis representar contra ele. A PM apreendeu 2 armas

VIOLÊNCIA MULHER

A esposa de 27 anos disse que as agressões do marido de 45 anos são recorrentes. Dessa vez ela quis representar contra ele. A PM apreendeu 2 armas (Imagem: Reprodução/Freepik)

É difícil passar um dia sem que haja um caso de violência doméstica atendido pela Polícia Militar na Região. No fim da noite de ontem (2), um homem de 45 anos agrediu a esposa de 27 anos e a ameaçou de morte na Estrada Principal da Localidade Rio dos Patos em Prudentópolis. Além disso, a PM apreendeu duas armas e munições de vários calibres.

A mulher contou aos policiais que teve um desentendimento com o marido e que acabou agredida com três socos na cabeça. Além disso, a vítima disse que foi esganada, xingada e ameaçada de morte, e que os fatos ocorridos são recorrentes. Aos policiais, a esposa contou também que até então não havia registrado boletim de ocorrência. Contudo, dessa vez a mulher manifestou interesse pela representação.

Ainda conforme a vítima, o agressor tem duas armas de fogo e a proíbe de sair de casa. Em contato com o marido, ele confirmou a posse das armas e indicou onde estavam, sendo apreendidos um pistolete sem marca aparente calibre 22 e uma espingarda também sem marca calibre 36. No local os policiais apreenderam munições de calibres variados. Por fim, os envolvidos e os materiais apreendidos acabaram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo