É difícil passar um dia sem que haja um caso de violência doméstica atendido pela Polícia Militar na Região. No fim da noite de ontem (2), um homem de 45 anos agrediu a esposa de 27 anos e a ameaçou de morte na Estrada Principal da Localidade Rio dos Patos em Prudentópolis. Além disso, a PM apreendeu duas armas e munições de vários calibres.
A mulher contou aos policiais que teve um desentendimento com o marido e que acabou agredida com três socos na cabeça. Além disso, a vítima disse que foi esganada, xingada e ameaçada de morte, e que os fatos ocorridos são recorrentes. Aos policiais, a esposa contou também que até então não havia registrado boletim de ocorrência. Contudo, dessa vez a mulher manifestou interesse pela representação.
Ainda conforme a vítima, o agressor tem duas armas de fogo e a proíbe de sair de casa. Em contato com o marido, ele confirmou a posse das armas e indicou onde estavam, sendo apreendidos um pistolete sem marca aparente calibre 22 e uma espingarda também sem marca calibre 36. No local os policiais apreenderam munições de calibres variados. Por fim, os envolvidos e os materiais apreendidos acabaram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.