A Polícia Militar prendeu um homem em Guarapuava, após ele dar uma facada no pescoço da própria esposa. A equipe recebeu um chamado para atender uma situação de mulher ferida por arma branca no bairro Cristo Rei.
De acordo com o boletim, o marido da vítima saiu de casa após uma discussão. Ele foi até a um mercado, onde comprou uma faca. Ao retornar para a residência, ele desferiu um golpe com a faca no pescoço da esposa. A vítima conseguiu fugir do local, pedir ajuda e receber encaminhamento à Upa Primavera.
Com essas informações, as equipes policiais se dirigiram até a residência do suspeito. Quando ele viu a polícia chegando na casa, ele acabou se entregando. Em seguida, a PM o conduziu até a 14ª SDP para os procedimentos cabiveis.
AMEAÇA EM TURVO
A Polícia Militar atendeu uma solicitação da equipe de saúde de Turvo e se deslocou até o Hospital Bom Pastor. Conforme as informações, uma pessoa com um corte na perna direita procurou atendimento médico na unidade na madrugada desse sábado (31), por volta das 4h41.
A PM identificou a vítima, uma mulher de 30 anos, que relatou que estava na casa de uma amiga, quando o ex-marido dela chegou na residência bastante alterado. O homem e fez ameaças de morte e a agrediu com um pedaço de garrafa causando um corte na perna direita (corte).
Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até a residência onde ocorreu as agressões, porém não encontraram o autor. A PM confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes com relação aos procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.