Uma mulher de 36 anos anos e o filho dela de 20 anos foram esfaqueados na madrugada desta segunda (2) na Localidade de Pousinhos, área rural de Prudentópolis. O autor é o marido de 40 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar, o atendimento ocorreu por volta das 2h40.
No endereço, os policiais encontraram a mulher com sangramento na cabeça. O filho também apresentava sangramento na orelha direita. Os policiais acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros para prestar socorro.
Em conversa com a vítima a mesma relatou que o marido é usuário de drogas. E que teria pedido que ela o ajudasse a furtar uma moto. Como a mulher se recusou, o homem ficou muito nervoso. Contudo, ele esperou a esposa ir dormir com o filho.
Em seguida, investiu contra a esposa usando uma faca, causando um corte profundo na testa da mulher, além de perfurações no braço direito e na perna esquerda. O filho tentou impedir a agressão e acabou golpeado na orelha.
O agressor fugiu. Mãe e filho receberam atendimento médico no hospital. Por fim, a equipe médica informou os policiais que as lesões sofridas pela mulher são graves. Mas não informou o estado de saúde dela.
Leia outras notícias no Portal RSN.