quinta-feira, 3 de abr. de 2025
Em Alta Guarapuava Segurança

Marido esgana esposa de 68 anos e bate a cabeça dela no asfalto

A inquilina do casal, uma mulher de 38 anos, testemunhou os fatos. Ela chamou a polícia e apresentou um vídeo das agressões

Marido esganou esposa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma idosa de 68 anos foi esganada pelo marido de 57 anos em via pública nessa sexta (21) no bairro Alto Cascavel em Guarapuava. Além disso, o agressor bateu a cabeça da esposa no asfalto. Uma mulher de 38 anos, que é inquilina do casal, gravou a agressão e denunciou a violência à Polícia Militar (PM).

A testemunha relatou aos policiais que o marido estava esganando a esposa na rua, em frente da casa e apresentou um vídeo à equipe da agressão. Em seguida, os policiais abordaram o agressor e conversaram com a vítima, que manifestou interesse em representar criminalmente contra o marido.

O Samu prestou atendimento à vítima que relatou dores na cabeça, já que o agressor além de esganar, batia a cabeça da esposa no asfalto. Ela acabou encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Os policiais conduziram o homem para a Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.