22/08/2023
Segurança

Marido mata a mulher com golpes de faca

Prudentópolis – Uma mulher foi morta a facadas após ter discutido com o marido. O crime aconteceu na Rua Francisco Garcia, na Vila Mariana.
Um vizinho que tentou socorrer a vítima também foi atingido com golpes no braço. O autor foi preso em flagrante.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.