22/08/2023



Guarapuava Segurança

Marido responde denúncia de violência e cárcere privado em Guarapuava

A esposa negou a violência e que era mantida em cárcere privado. Mesmo assim, a Patrulha Maria da Penha a encaminhou para procedimentos

Perseguição (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

A esposa negou a violência e que estava em cárcere privado. Mesmo assim, a Patrulha Maria da Penha a encaminhou para procedimentos (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Um homem de 30 anos precisou responder uma denúncia de violência contra a esposa de 24 anos e que a mantinha em cárcere privado. A Polícia Militar verificou a situação nessa terça (18), no bairro Morro Alto em Guarapuava.

Conforme o boletim, a denúncia informava que uma mulher sofreu agressões do marido e ele a mantinha em cárcere privado. A equipe se deslocou até o endereço e no local, o casal disse que teve uma briga, mas que havia ocorrido dias atrás. A mulher também afirmou que não queria representar contra o marido e negou estar em cárcere privado.

Em seguida, a PM acionou a Patrulha Maria da Penha, que encaminhou a vítima até o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) para atendimento assistencial e devidas orientações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo