quarta-feira, 16 de jul. de 2025
Segurança

Marido tenta atear fogo na própria esposa em Guarapuava

Um homem foi preso após tentar atear fogo na própria esposa, no bairro Vila Carli em Guarapuava. Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado quando agrediu e ameaçou a mulher e seu filho antes de jogar álcool na esposa e tentar atear fogo.

Essa foi apenas uma das várias ocorrências de violência doméstica atendidas pela Polícia Militar nesse fim de semana. Ao todo foram quatro ocorrências desse tipo atendidas pela PM somente nesse domingo.

A primeira delas aconteceu ainda durante a manhã, no bairro Industrial. Um homem passou a agredir e ameaçar de morte sua esposa e sua filha, com a chegada da polícia o acusado fugiu do local e retornou somente no final da tarde.  Ao voltar, o rapaz continuou a quebrar objetos e moveis e novamente a fazer ameaças, a PM foi chamada novamente e conseguiu prende-lo em um estabelecimento comercial próximo

Outros dois acusados foram presos após discutirem e agredirem suas companheiras por ciúmes. Segundo as vítimas, as discussões aconteceram durante a volta de festas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.