Um homem de 57 anos tentou matar a esposa de 55 anos nesse domingo (4) na Estrada Rural da Linha Barra Bonita em Prudentópolis. Depois da vítima sofrer com agressões e ameaças por anos, o homem acabou sendo preso.
Conforme a vítima, por volta das 22h depois que o marido ingeriu bebida alcóolica, ele ficou agressivo e começou a xingar a mulher. Em seguida, o agressor deu um soco no rosto da esposa. De acordo com o relato, após o soco, o homem pegou uma faca de 15 centímetros de lâmina e tentou golpear a mulher.
Mas ela conseguiu se defender com uma vassoura. Depois disso, o marido ainda com a intenção de matá-la pegou uma foice e correu atrás dela. A mulher se trancou em um quarto para escapar do marido, mas como se já não fosse o bastante, o homem pegou um galão de gasolina e ameaçou atear fogo na esposa e na casa.
Segundo a ocorrência, neste momento o filho do casal chegou na casa com a namorada e tentou conter o agressor. Logo depois, mais familiares foram até o local e amarraram o homem com uma corda até a polícia chegar. A Polícia Militar então deu voz de prisão ao marido e o encaminhou para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.