Uma jovem de 22 anos foi tirada da cama com puxões no cabelo, além de levar socos e ficar ferida com uma faca. O agressor é o marido de 25 anos, que chegou embriagado na madrugada desta sexta (9), no bairro Vila Bela em Guarapuava.
Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe atendeu a denúncia de violência doméstica por volta de meia-noite. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima e o agressor do lado de fora da casa. A jovem disse para a PM que estava deitada na cama com o filho quando ouviu o marido chegar bêbado.
Em seguida, ao encontrá-la na cama, ele a puxou pelos cabelos e começou a dar socos. Depois, tentou atacá-la com uma faca, e causou ferimentos com a arma branca nos dedos da mulher. O agressor ignorou que a jovem segurava o filho pequeno no colo e ainda a jogou no chão, e continuou a agredi-la.
Por fim, a equipe policial levou a vítima e o agressor à Delegacia da Polícia Civil de Guarapuava. O jovem acabou detido e transportado na viatura, utilizando algemas para garantir a segurança da mulher.
Leia outras notícias no Portal RSN.