Massa FM promete ser o diferencial do rádio em Guarapuava

Nova emissora entrará no ar no dia 15 de janeiro de 2018

Os ouvintes de emissoras de rádio em Guarapuava e região entrarão o ano de 2018 com uma nova opção. A Rádio Massa FM ocupará a concessão da Rádio Cacique com oito horas de programação eclética. “Será uma rádio sertaneja, com uma grade de programação que contemplará notícias em rede com as demais emissoras do grupo Massa com inserções de notícias locais”, anuncia a diretora Adriane Klüber. A novidade estará no ar a partir do dia 15 de janeiro de 2018.

A base da programação obedece ao gosto popular. Uma pesquisa realizada pelo grupo observou que 68% dos guarapuavanos preferem esse gênero musical. “Somos a última rádio da região a migrar da frequência AM para a FM, pois quisemos ver como as demais emissoras se comportariam”.

A parceria entre o Grupo Massa e o grupo de Comunicação pertencente ao ex-prefeito Fernando Ribas Carli, foi motivada pela força de audiência e da parte comercial que a Rádio Massa possui. Para se ter uma ideia, em Curitiba e Região Metropolitana, a Massa é líder há 50 meses, segundo o Ibope.

“É uma rádio fundamentalmente comercial e musical dedicada à faixa etária 25+ e foco no público feminino”. Segundo Adriane, a emissora que é líder no mercado publicitário, serão 24 horas no ar, com programação local das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A entrada da Massa FM em Guarapuava faz parte da ampliação do Grupo na região. Há também novas unidades em outros municípios paranaenses, em Santa Catarina, interior de São Paulo e em Minas Gerais.

 

Comentários