22/08/2023



Comunidade Cultura e Entretenimento Em Alta Guarapuava

Mega Exposição ‘Tubarões’ começa nesta quinta (4) no Shopping

25 espécies de tubarões em tamanho real estarão expostas até o dia 11 de agosto. 15 são mecatrônicas e 10 estáticas

A Mega Exposição ‘Tubarões’ chegou em Guarapuava e começa a receber visitas nesta quinta (4) no Shopping Cidade dos Lagos. Vinte e cinco espécies de tubarões em tamanho real estarão expostas até o dia 11 de agosto. Quinze são mecatrônicas e 10 estáticas.

De acordo com o Shopping Cidade dos Lagos, a exposição é gratuita para todos os visitantes, e ainda haverá uma coleção de mandíbulas, espaços ‘instagramáveis’ e brinquedos com entrada paga. Entre os brinquedos tem o ‘Trem das Profundezas Nautilus’ e o ‘Carrossel Família Marinha’.

Mega Exposição Tubarões (Foto: Shopping Cidade dos Lagos)

Além disso, na compra de dois ingressos para os brinquedos pelo aplicativo Multi, de segunda a quinta, os interessados terão um desconto de 50%. Já sobre as principais atrações, o tubarão-branco atinge cerca de 4,6 metros de comprimento. “Essa espécie se tornou mundialmente conhecida em 1975, devido ao filme Tubarão”, explica a organização da exposição.

Conforme as informações, a mostra terá ainda o tubarão-da-groenlândia, conhecido por ter a maior longevidade do mundo, além do tubarão-martelo, tubarão-mako, tubarão-tigre, tubarão-baleia, entre outros. Com aproximadamente 400 milhões de anos de existência, estima-se que existam mais de 375 tipos de espécies de tubarões pelos mares do planeta Terra. Por isso, os mistérios desse animal causam tanta curiosidade na população.

Mega Exposição Tubarões no Shopping (Foto: Shopping Cidade dos Lagos)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo