22/08/2023

Menina de 12 anos pilotando moto, provoca acidente em Mato Rico

A menina bateu a moto no carro de um morador na frente de uma casa. A moto estava com pendências desde 2010. A avó acompanhou a ocorrência

moto estrada

A menina bateu a moto no carro de um morador na frente de uma casa. A moto estava com pendências desde 2010. A avó acompanhou a ocorrência (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma criança de 12 anos provocou um acidente no fim da tarde desse domingo (3), no Centro de Mato Rico. Por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um morador de 37 anos. Ele contou aos policiais que escutou um barulho na frente de casa.

Ao sair para averiguar o que tinha acontecido, viu que uma moto Honda CG 125 Fan – pilotada por uma menina -, havia batido no carro dele, um Chevrolet Cobalt que estava estacionado na frente da residência. Não há informação se a criança de feriu.

A equipe policial elaborou o boletim de ocorrência e lavrou as notificações. A moto acabou recolhida ao pátio, pois apresentava débitos de licenciamento pendentes desde 2010. A menina foi acompanhada pela avó materna para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.