Uma menina de apenas três anos morreu após um portão cair sobre ela, em Virmond, por volta das 16h dessa quarta (31). Agatha Yasmin Correia Jordão morava em Cantagalo. O corpo deu entrada às 19h55 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Na manhã desta quinta (1º) ainda estava em processo de liberação pelo instituto. A Polícia Militar (PM) não foi acionada para a ocorrência.
Conforme a Coordenação do Samu, que atendeu a ocorrência, a mãe contou que encontrou criança após 40 minutos embaixo no portão de casa. Os médicos fizeram o atendimento inicialmente e logo pediram apoio do suporte avançado. O Samu entubou a menina e a estabilizou, levando para o Hospital São Vicente de Guarapuava.
Entretanto, Agatha Yasmin teve um choque hipovolêmico, que é a perda de sangue, e traumatismo craniano grave. Ela não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o corpo de Agatha será velado no Centro Comunitário da Vila Realejo. Já o sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Municipal de Cantagalo, ainda não teve horário definido pela família.
Leia outras notícias no Portal RSN.