22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Menina desaparecida no Xarquinho já está em casa

imagem-123166

Da Redação

Guarapuava – A menina Ane Santos, de oito anos de idade, que estava desaparecida desde ontem, sábado (26), já foi encontrada. De acordo com a irmã Priscila Santos, Ane estava em casa com o pai na manhã de ontem e acabou saindo de casa para fazer tarefa na casa de uma amiguinha. "Ela tinha dito pra minha mãe que a professora mandou fazer tarefa junto com a amiga. Como não sabíamos quem era, minha mãe não deixou e ela aproveitou o momento em que meu saiu para ir ao mercado e fugiu". Segundo Priscila, Ane saiu de casa por volta das 13h de ontem (26) e foi encontrada às 11h deste domingo.

"O que estranhamos é que a mãe da amiga não nos avisou. Ela [mãe da amiguinha] disse que seu marido chegou em casa e não deixou elas saírem à noite por causa das gangues. Nós moramos no Xarquinho". Priscila disse também que a família e amigos, desde ontem, procuravam de casa em casa até que hoje a menina foi encontrada. 

"Amanhã vamos levá-la para fazer corpo de delito porque minha irmã está com manchas estranhas pelo corpo".

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.