22/08/2023
Região Segurança

Menino de 12 anos morre ao ser atingido por galho de árvore em Chopinzinho

A família estava fazendo o corte de lenha e um dos galhos da árvore caiu na cabeça do menino, que brincava com outras crianças

Idoso morre de mal súbito em caminhão e tem dinheiro furtado (Foto: Arquivo/RSN)

A família estava fazendo o corte de lenha e um dos galhos da árvore caiu na cabeça do menino, que brincava com outras crianças (Foto: Arquivo/RSN)

Um menino de 12 anos morreu em Chopinzinho, após ser atingido por um galho de uma árvore. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (13), na Comunidade Santa Inês, no interior do município. De acordo com as informações, uma equipe estava trabalhando, fazendo o corte de lenha e um dos galhos atingiu a cabeça da criança.

A vítima se trata de Carlos Eduardo Cardoso Machado que iria completar 13 anos no dia 18 de maio. A família da vítima mora no bairro Menino Deus, e se deslocou até a propriedade para fazer a retirada da lenha. Enquanto isso, o menino estava brincando com outras quatro crianças, acompanhados da avó, em uma rua.

Conforme a família, as crianças não estavam tão próximas ao local do corte das árvores, só que um dos galhos acabou caindo perto do menino. De imediato, os familiares socorreram a vítima e levaram para o Instituto São Rafael.

Durante o deslocamento, o Samu encontrou a família e tentou a reanimação do paciente. No entanto, não teve êxito. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco compareceu ao local e recolheu o corpo do menino.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.