22/08/2023


Guarapuava Segurança

Menino de 12 anos sai do colégio e não retorna para casa em Guarapuava

Depois de sair do colégio, o menino enviou um áudio via WhatsApp informando que "não iria voltar para casa, pois ninguém entende ele"

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

Depois de sair do colégio, o menino enviou um áudio via WhatsApp informando que “não iria voltar para casa, pois ninguém entende ele” (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um menino de 12 anos não retornou para casa após sair do colégio nessa segunda (1º) em Guarapuava. O desaparecimento ocorreu no bairro São Cristóvão.

De acordo com o pai de 37 anos, o filho Renan Wesley Rodrigues dos Santos saiu do colégio por volta das 17h30. Às 17h43 o estudante enviou um áudio via WhatsApp informando que “não iria voltar para casa, pois ninguém entende ele”.

O pai fez buscas pelo filho nas proximidades do colégio, mas não o encontrou. Além disso, tentou contato mas o filho não atende as ligações. A família então acionou o conselho tutelar, que orientou que o pai fizesse um boletim de desaparecimento.

Conforme relato aos policiais, o menino vestia calça preta com listra vermelha, blusa de moletom branca e mochila azul. Ele é moreno, tem cabelo curto e mede aproximadamente 1,50m.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo