22/08/2023



Guarapuava Segurança

Menino de 13 anos de idade vendia crack ; pai era o dono da droga, em Guarapuava

Outro adolescente, de 15 anos de idade, atuava junto com o amigo

giroflex PM

Viatura (Foto ilustrativa)

Dois adolescentes, 13 e 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar por estarem vendendo crack. O flagrante aconteceu na noite desse domingo (12), no bairro Boqueirão, em Guarapuava.

O dono de 177 pedras prontas para entrega e mais 58,3 gramas ainda brutas era o pai do menino de 13 anos de idade. O homem não foi encontrado.

Segundo a PM, os adolescentes tentaram fugir ao ver a viatura policial, porém, foram abordados em seguida. O menino de 13 anos de idade tinha sete pedras de crack. Entretanto, na casa dos seus pais foram encontrados, debaixo do assoalho, 170 pedras de crack, pesando 33 gramas uma pedra de tamanho maior, ainda não cortada, pesando 58,3 gramas, além de quatro aparelhos celulares de origem duvidosa e certa quantia em dinheiro trocado, característico da traficância.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Como a PM não encontrou nenhum familiar do menino de 15 anos o Conselho Tutelar foi chamado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo