22/08/2023



Guarapuava Segurança

Menino de 5 anos é flagrado atravessando sozinho a PR-466

O menino foi encontrado por um motorista de aplicativo que acionou a PM e o Conselho Tutelar. A criança não sabia dizer onde morava

giroflex PM

Menino de 5 anos é flagrado atravessando sozinho a PR-466 em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um menino de 5 anos foi flagrado no fim da tarde dessa quinta (28),atravessando sozinho a PR-466 no bairro Industrial em Guarapuava. De acordo com o relato policial, por volta das 17h10, a equipe foi acionada pelo Copom para verificar a situação.

Assim, ao chegarem ao local, os policiais constataram que o menino estava atravessando a rodovia. De acordo com a criança, um motorista de aplicativo parou para socorrê-lo e acionou a PM e o Conselho Tutelar. Conforme o conselheiro de 32 anos, foi pedido que os policiais acompanhassem o menino até a Casa de Proteção Reseda.

Conforme a PM, não foram localizados os responsáveis pela criança num primeiro momento e o menino não soube dizer onde mora. Já na casa de proteção, a avó da criança ligou para o 190 buscando informações sobre o neto. Por fim, o conselheiro orientou a equipe que posteriormente buscou o contato dos responsáveis. As partes foram orientadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo