22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Menino de 8 anos tenta escapar de ataque de cães e é atropelado

O motorista dirigia pela rua Guaíra quando após o cruzamento bateu na criança. O Siate socorreu o menino e o encaminhou para a Upa do Batel

Menino de 8 anos tenta escapar de ataque de cães e é atropelado (Foto: Reprodução/Freepik)

Um menino de oito anos tentou escapar de um ataque de cães soltos na rua e acabou sendo atropelado, nessa segunda (10) no bairro Boqueirão em Guarapuava. O motorista de um Peugeot 207 dirigia pela rua Guaíra quando após o cruzamento bateu na criança. O Siate socorreu o menino e o encaminhou para a Upa do Batel. Segundo os bombeiros, ele sofreu contusões no tórax e abdômen.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi atender a situação no cruzamento da rua Guaíra com a Cândido Xavier. O motorista informou que atropelou o menino quando ele tentou atravessar a rua. Populares no local relataram que a criança fugiu dos cães e acabou indo para a rua.

O atropelamento causou ferimentos no menino, e a equipe médica o levou para atendimentos com o avô. Além disso, após consulta operacional, a PM verificou que o condutor estava com a Permissão Para Dirigir (PPD) vencida por mais de 30 dias.

Conforme as informações, a equipe policial ainda fez vistoria veicular e constatou que o carro estava com os pneus dianteiros em mau estado. Sendo que o desgaste estava além da marca TWI. Então a PM o notificou e fez orientações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.