Um adolescente de 17 anos foi flagrado embriagado em um bar nessa segunda (18), no Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava. E ele não estava sozinho, mas na companhia do avô de 72 anos. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem, antes de fazer o teste do bafômetro, já era possível notar no rapaz os sinais de embriaguez como fala desconexa, odor etílico e respostas arrogantes.
Durante a tarde, a PM foi parada por populares que informaram que um adolescente vestindo camiseta preta e calção vermelho estava em um bar, consumindo bebida alcoólica. Com isso, a equipe policial se deslocou até o endereço, encontrou e fez abordagem do rapaz que estava agitado. Quando questionado sobre a compra da bebida, ele afirmou que o proprietário do bar fez a venda.
No momento da abordagem, ele não estava no estabelecimento, mas nas proximidades. Além disso, um idoso de 72 anos, o acompanhava e se identificou como avô do adolescente. Os policiais conversaram com o dono do local. Ele relatou que vendeu duas latas de cerveja, mas não sabia que se tratava de um adolescente.
Disse ainda que não tem contato com o rapaz. Por fim, a PM encaminhou todos os envolvidos à delegacia. O adolescente fez o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,54 mg/l para a ingestão de bebida alcoólica.
Leia outras notícias no Portal RSN.