Mensagens de ‘paqueras’ no celular terminaram com lesão corporal e violência doméstica na noite dessa quinta (25) em Guarapuava. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 19h50 na Estrada Principal do Assentamento José Dias, no Distrito do Guará. No local, um homem de 44 anos disse aos policiais que o filho de 23 anos chegou do trabalho e começou a discutir com a mulher de 30 anos.
De acordo com o relato aos policiais, a discussão ocorreu depois que a esposa viu no celular do marido, algumas mensagens de ‘paqueras’. O rapaz então agrediu a esposa com socos, e um deles acertou o olho direito, causando inchaço. O filho estava com uma foice e ameaçou a mulher e o pai de morte. Após a agressão, ela fugiu para a casa de familiares.
PRISÃO
Quando os policiais chegaram ao local, o denunciado estava sentado no sofá em frente de casa e entrou na residência. Conforme a PM, a esposa sentiu medo em falar que foi agredida. Porém, como estava com inchaço nos olhos, ao ser questionada pela equipe, disse que levou um soco do esposo. Além disso, a mulher afirmou que essa é a terceira vez que o casal briga e ela apanha.
A mulher disse aos policiais que quer a separação e ajuda assistencial para poder sair da casa com os dois filhos. Por fim, a polícia prendeu o marido e o encaminhou para a 14ª SDP. A mulher acompanhou os policiais até a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.