22/08/2023

Meu reconhecimento à equipe de organizadores da Expojordão

imagem-61321

Ao longo dos anos tenho realizado a cobertura jornalistica de eventos em todas as regiões do País e fora dele. Acompanhei grandes feiras, médios eventos e medíocres realizações. No fundo, sempre há um temor quando qualquer evento que seja está em sua primeira edição, pois é exatamente esse o ponto que vai definir se o evento vai tomar grandes proporções ou vai minguar a cada ano.

Na última semana acompanhei de perto a Expojordão e a Festa Nacional do Lambari, entre 18 e 21 de outubro, em Foz do Jordão.

Hoje, publicamente, rendo meu reconhecimento e homenagem à equipe de organizadores, que fizeram muito mais do que o papel ao qual se propuseram durante a realização do evento.

Essas pessoas, que tiveram à frente o prefeito Neri Quatrin e o vice Jaime Bizarra, escreveram mais um pedaço de sucesso na história de Foz do Jordão. Não foi apenas uma festa, ou um evento gastronômico. Foi o início de uma longa caminhada, de uma dura batalha na recuperação do brilho nos olhos quando um fozjordense diz: SOU DE FOZ DO JORDÃO E TENHO ORGULHO DESTA TERRA.

Hoje, 22 de outubro, Foz do Jordão completa 17 anos. Se olharmos para o passado, facilmente constatamos que muita coisa deixou de ser feita. Tantas outras foram prometidas e esquecidas. Mas, se olharmos para o presente e para o futuro, veremos, com base nessas pessoas que se doaram na realização da Expojordão, que o Município está no caminho certo.

Me sinto feliz ao ver que as nuvens negras do retrocesso foram dissipidadas e o céu azul do desenvolvimento tomou conta de Foz do Jordão e da sua gente.

Parabéns ao Município. Parabéns aos organizadores. Parabéns aos fozjordenses pelos 17 anos.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo