Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
MIS-PR promove conversa comemorando o dia do patrimônio audiovisual
O Museu da Imagem e do Som do Paraná fala sobre a importância da preservação do audiovisual, no Instagram às 11h
AntunesJornalista
1 min de leitura
(Foto: MIS/AEN)
Compartilhar
[caption id="attachment_216633" align="aligncenter"] MIS-PR promove conversa comemorando o dia do patrimônio audiovisual (Foto: MIS/AEN)[/caption]
O Dia Mundial do Patrimônio Audiovisual ocorre nesta terça (27) ressaltando a importância da preservação de acervos audiovisuais. Para celebrar a data, o Museu da Imagem e do Som do Paraná promoverá uma conversa virtual gratuita sobre a tema. Dessa maneira, refletindo sobre as práticas que vêm sendo adotadas no acervo de películas do museu.
A conversa será transmitida pelo Instagram do MIS-PR. Além disso, a diretora do museu, Cristiane Senn, mediará a conversa “Conheça o Acervo de do MIS-PR: Películas de filme” com Carlinda Fischer Mattos. Ela é historiadora e ex-coordenadora do Setor de Cinema do Museu de Comunicação Social Hipólito José da Costa (RS). Além disso, a técnica do acervo audiovisual do MIS-PR, Miria Caramel Rocha também participará do encontro.
Entretanto, os interessados em participar da conversa não precisam fazer inscrição. Por fim, basta acessar o link, às 11h, para assistir ao vivo.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape-shoppingrodape-shopping