22/08/2023
Comunidade Guarapuava

Missa de 7° dia de Wander ocorre às 19h desta quarta na Paróquia

Wander era filho do apresentador Celso Pinheiro. Ele morreu após ter uma crise de pancreatite, que provocou uma infecção generalizada

wander

A missa de 7° dia de Wander vai ser na Paróquia Nossa Senhora de Belém (Imagem: Divulgação)

*Reportagem atualizada às 11h11 para atualização de informações

A missa de sétimo dia da morte de Wander Rupel Pinheiro que estava prevista nesta quarta (19), na igreja Sant’Ana, mudou para a Paróquia Nossa Senhora do Belém. A família convida parentes e amigos para a celebração que inicia às19h .

Wander Rupel Pinheiro era filho do apresentador Celso Pinheiro da Rádio Difusora. De acordo com as informações ele tinha 32 anos e não resistiu a uma infecção generalizada na última quinta (13).

Conforme Glauberson Rocha, com quem Wander trabalhava aos fins de semana, ele estava em férias com a família em Ubatuba – São Paulo. Após o translado do corpo, o velório de Wander ocorreu na Câmara de Vereadores na sexta (14).

MOTIVO DA MORTE

Conforme o diagnóstico, Wander teve uma crise de pancreatite, o que provocou uma infecção generalizada. No entanto, apesar de estar num hospital, ele não resistiu e morreu. O pai de Wander, o comunicador Celso Pinheiro, expôs a dor pela perda do filho. “Hoje é o pior dia da minha vida. Há muita tristeza”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo