22/08/2023

Mobiliza Rock reverterá lucros para projeto musical em Guarapuava

imagem-77089

Foto/Reprodução: Toni Fotografia/Facebook

Um evento com o intuito de arrecadar fundos em prol da Fundação Proteger, em Guarapuava, vai reverter seus lucros para uma das causas da instituição: o incentivo a música com crianças. A atitude, intitulada Mobiliza Rock, está marcada para o dia 13, no Chai Hall e reunirá 22 bandas de rock da cidade.

De acordo com Maurício Fanin, um dos idealizadores do evento, em uma reunião realizada na última quinta feira (14), foi decidido junto à Assistência Social a destinação exata dos lucros, que será aplicado na compra de mais instrumentos e aparelhos de música para um dos projetos realizados na Fundação Proteger. “A ideia surgiu em junho deste ano junto do André Luiz Bischof Pizzatto, na época que Guarapuava e região foram prejudicadas por enchentes. O nosso objetivo era ajudar a Assistência Social de alguma forma, para aumentar o apoio aos guarapuavanos que perderam quase tudo. Como a população já ajudou neste setor, nós revertemos a causa para a Fundação Proteger”.

Ainda de acordo com Fanin, todas as bandas participantes do Mobiliza Rock concordaram em abrir mão do lucro para a causa. “Nós esperamos que este seja o maior evento de Rock em Guarapuava”.

Para acompanhar as atualizações do evento, siga a página no Facebook.

Bandas participantes:

Sweet Katerina – Shadowplay – Lukewarm – Neanderdogs – Mary Teets e os Caputos – Etillica – Feeling Folks and Redneks – Fuzziler – Kingargoolas – Ex Guia – Banda Bup & Roxetin – Banda Maquinária – Ultra Violent – 350 ml – Prime Revenge – Bagre Véio – Astronaut Chimp – Barbudo e os Lenhadores – Arquivo Punk – Trupe do Disco Voador – Satisfire – Hell Billy Brothers.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo