22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Moradia Estudantil da Unicentro abre processo para preencher vagas

O candidato deve preencher o formulário disponível no edital da Unicentro, e entregar a documentação exigida. A inscrição é de graça

Unicentro_fachada

O candidato deve preencher o formulário disponível no edital da Unicentro, e entregar a documentação exigida. A inscrição é de graça (Foto: Coorc/Unicentro)

A Casa Universitária de Guarapuava, vinculada ao Programa de Moradia Estudantil da Unicentro está com processo de seleção para o preenchimento de vagas para o segundo semestre letivo de 2021. Os interessados podem se candidatar até 2 de novembro.

A Casa Universitária está dividida em dois ambientes. Desse modo, atualmente, quatro vagas femininas já estão ocupadas. Mas estão disponíveis outras quatro vagas para o público feminino e oito para o público masculino.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deverá atender a alguns requisitos. Entre eles, estar regularmente matriculado em curso presencial de graduação ofertado em um dos Campi de Guarapuava da Unicentro. Além disso, ter renda familiar per capita de até um salário-mínimo.

Sendo assim, a inscrição é gratuita. E para concorrer a uma das vagas, o candidato deve preencher o formulário disponível no edital, e entregar a documentação exigida na forma digital, por meio do Sistema de Protocolo Eletrônico da Unicentro, que pode ser acessado pelo link.

Ainda de acordo com as informações, o processo de seleção vai contemplar a análise da documentação completa; do perfil socioeconômico; e do local de residência e/ ou domicílio do candidato. Por fim, todas as informações de documentação e prazos estão no edital de seleção, disponível na página da Coordenadoria de Apoio ao Estudante.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.