Um homem de 30 anos armado com uma faca tentou acertar um golpe em um policial. O ataque aconteceu na noite desse domingo (23), no bairro Boqueirão em Guarapuava, quando a PM recebeu o chamado do Samu para prestar apoio. Os socorristas afirmaram que um homem com uma faca estava investindo contra eles.
De imediato, a equipe se deslocou até uma residência, onde o agressor estava em casa com o irmão e segurava uma faca com cerca de 14 centímetros de lâmina. De acordo com o relato da mãe, ela temia pela vida do outro filho que também tem transtornos psicológicos. Isso porque, conforme ela, ele estava “surtado”, dizendo que teria que ser encaminhado para atendimento médico, já que havia atentado contra a própria vida duas vezes.
TENTOU GOLPEAR UM PM
Então os policiais tentaram diversas vezes falar com o rapaz para que ele largasse a faca e saísse da casa para receber atendimento do Samu. Mas ele se negava e com a faca na mão, tentava sair pelos fundos da casa. Logo depois, ele saiu e investiu contra os policiais que ali estavam.
Novamente, a PM ordenou que o homem largasse a arma branca, só que ele não obedeceu e se dirigiu a um dos policiais, tentando golpeá-lo com a faca. Por isso, a polícia afirmou que precisou desarmar o agressor, que de imediato recebeu atendimento do Samu. Em seguida, os médicos o encaminharam de ambulância até o hospital.
Leia outras notícias no Portal RSN.