Um morador bêbado de 54 anos ameaçou dois homens, que são irmãos, com uma foice e uma garrucha. As ameaças ocorreram na última quarta (25), por volta das 14h40, quando a Polícia Militar atendeu uma denúncia de que os irmãos estavam sendo ameaçados com arma de fogo e uma foice, na Localidade de Volta Grande em Nova Tebas.
A equipe policial se deslocou até o local e antes mesmo de chegar na residência, a PM abordou um homem de 47 anos. Ele relatou que estava com o irmão de 29 anos e faziam uma cerca na propriedade, quando o morador veio até o local com uma foice e uma garrucha. O homem ameaçou os dois irmãos, pegando a garrucha e veio com a foice. Nesse momento, o irmão dele correu e jogou algumas pedras contra o morador, para se defender.
Os policiais chegaram ao local da ocorrência, abordaram o agressor que estava bastante embriagado e questionaram sobre as armas. Os irmãos começaram a fazer a busca pelo armamento na residência e logo eles encontraram um coldre. Em seguida, o abordado contou para a equipe policial que escondeu a arma embaixo de um fogão a lenha.
A equipe localizou uma garrucha 22, com uma munição intacta e deu voz de prisão ao morador. A PM levou o homem até o hospital para a confecção do laudo médico. A vítima relatou que levou pedradas nos braços, nas mãos e nas pernas. Em seguida, a polícia encaminhou as partes à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.