Um homem de 43 anos morreu após ser atingido por tiro no abdômen na noite dessa quinta (17), no bairro Alto da XV em Guarapuava. O filho de 21 anos relatou aos policiais que o pai havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.
Conforme o jovem, o pai estava em frente de casa, quando um carro Branco passou em frente e o ocupante fez disparos. O filho disse que não conseguiu identificar a marca nem o modelo, mas afirmou que os tiros acertaram o pai no abdômen.
A vítima acabou levada para a Upa do Trianon e como estava inconsciente, os policiais não conseguiram colher mais informações. O filho entregou à PM três cápsulas de calibre nove milímetros, encontradas na frente da casa, que posteriormente foram entregues para a Polícia Civil, que investiga o caso.
O morador não resistiu aos ferimentos na Unidade de Saúde. De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Lindomar Martins de Oliveira. O velório ocorre em domicílio no Alto da XV. Por fim, o sepultamento está marcado para às 9h deste sábado (19), no Cemitério Municipal Santo Antônio.
Leia outras notícias no Portal RSN.