22/08/2023


Guarapuava Segurança

Morador de 44 anos passa mal e é encontrado morto em Guarapuava

Familiares contaram que o morador sentiu dores fortes na região do tórax, eles saíram para pedir socorro. Mas na volta, ele já estava morto

Familiares contaram que o morador sentiu dores fortes na região do tórax, eles saíram para pedir socorro. Mas na volta, ele já estava morto (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de 44 anos passou mal e os familiares o encontraram morto dentro de casa em Guarapuava. A Polícia Militar verificou a situação na madrugada desta sexta (18), por volta das 1h30 na Localidade de Faxinal das Pedras.

De acordo com o boletim, a equipe se deslocou até a localidade com o investigador e o perito criminal do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A denúncia informava que um homem estava morto em um sítio com a possível suspeita de indício criminal.

Em conversa com a PM no local, os familiares relataram que por volta das 13h30 de ontem (17) o morador começou a sentir fortes dores na região do tórax. Disseram ainda que saíram para pedir por socorro aos vizinhos. Mas ao retornarem, encontraram a vítima caída sem batimentos cardíacos.

Além disso, os familiares ressaltaram que o Samu já tinha ido ao local por volta das 17h. O médico da equipe atestou a morte, mas eles optaram por acionar os policiais. A PM orientou a família sobre os procedimentos cabíveis. Por fim, não há informações sobre a identidade da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo